Vendo a maior parte do faturamento ficando na estrada, sobretudo, nos postos de combustível, o autônomo Hélio dos Santos, de Pernambuco, pensa em estacionar o caminhão e procurar emprego. É o que ele diz nesta entrevista ao nosso repórter Jaime Alves. Aperte o play e confira.
A maior pilantragen quer vem acontecendo fora todos os custos altos, é vc apoiar que queira que o autônomo vai trabalha de empregado para transportadoras, pq se pagamos o caminhão deles EX: um nove eixo valor parcela uns 15 mil. Pq não podemos pagar o nossos, sabe pq por vcs só querer para com os autônomos. Põe o frete igual transportadora que aí vc vai ver quem mais vai trabalha de empregado. Vcs Ex penaestrada sempre do lado das transportadora vira mais para o lado do autônomo. Faz um teste paga msm frete de transportadora para autônomo fica a dica, fica a dica seus mercenários
Concordo plenamente com você
Pq transportadora não coloca o caminhão em frete baixo, diferente dos autônomos, que abaixam o frete pra voltar pra casa ou simplesmente pra não ficar com o caminhão parado, as coisas só vão melhorar quando o autônomo parar de trabalhar de graça
Eu tenho caminhão se e pra mim trabalhar de emprego eu não vou ,eu arrumo outro serviço mais dirigir caminhão dos outros eu não aí sofrer de mais? Eu só queria poder trabalhar no meu . Mais é felizmente o nosso país e dos mais recos , eu até tralharia se o salário fosse ums 15,000,00 reais
Boa tarde meu amigo é amiga , enquanto estiver motorista carregando o tal do frete retorno sempre vai ser assim temos que cobrar pelo frete justo e não ficar Carregado carga de graça para transportadora e atravessador eu prefiro anda vazio do que carregar de graca o tal de frete retorno
Na verdade o maior culpado somos nós mesmos, se não mudarmos a nossa cultura de quando for negociar um frete, pergunta quanto eles nos pagam vamos ficar nesse sofrimento, eles tem uma margem para quando vc falar que e x, o seu frete e reajustar um pouco para vc ficar se achando que fez um bom negócio, faz seus cálculos tira o consumo do óleo diesel , dos desgastes dos pneus e tira uma % da manutenção, e também do motorista aí vc passa o seu valor para os aproveitadores, por que e assim que os chamou.
Boa tarde gente trabalhador e honesta veja eu trabalho em algumas áreas fui proprietário de um jumentinho como chamam o cargo 4532 só da área de obras civil em 2016 entrou em crise o setor construção Civil então como já fui encarregado de transporte comprei este conjunto baú de 30 palets e o cavalo e não estava devendo resumindo peguei mais frete dos atacados como Assaí Max atacado atacadao e por aí vejam minha revolta passavam de 5 a 7 dias para descarregar não queriam pagar a diária daí conquistei amizades internas e procurei informações um frete ex.para mim ir em Fortaleza ex 3300 aí a pgr carregava o mesmo destino 5400 e ainda recebia as diárias porra que falta de respeiro com os profissionais autonomos daí mandei tudo para a puta que pariu e vendi e retornei para obras mais vou falar categoria sofre por ser desunida e se preparem para quem entender o Marco ferroviário vai ser para quebrar os pequenos não vai onde colocar está demanda de autônomos por isso que ele falou vão procurar emprego