Vendo a maior parte do faturamento ficando na estrada, sobretudo, nos postos de combustível, o autônomo Hélio dos Santos, de Pernambuco, pensa em estacionar o caminhão e procurar emprego. É o que ele diz nesta entrevista ao nosso repórter Jaime Alves. Aperte o play e confira.

7 COMENTÁRIOS

  1. A maior pilantragen quer vem acontecendo fora todos os custos altos, é vc apoiar que queira que o autônomo vai trabalha de empregado para transportadoras, pq se pagamos o caminhão deles EX: um nove eixo valor parcela uns 15 mil. Pq não podemos pagar o nossos, sabe pq por vcs só querer para com os autônomos. Põe o frete igual transportadora que aí vc vai ver quem mais vai trabalha de empregado. Vcs Ex penaestrada sempre do lado das transportadora vira mais para o lado do autônomo. Faz um teste paga msm frete de transportadora para autônomo fica a dica, fica a dica seus mercenários

  2. Eu tenho caminhão se e pra mim trabalhar de emprego eu não vou ,eu arrumo outro serviço mais dirigir caminhão dos outros eu não aí sofrer de mais? Eu só queria poder trabalhar no meu . Mais é felizmente o nosso país e dos mais recos , eu até tralharia se o salário fosse ums 15,000,00 reais

  3. Boa tarde meu amigo é amiga , enquanto estiver motorista carregando o tal do frete retorno sempre vai ser assim temos que cobrar pelo frete justo e não ficar Carregado carga de graça para transportadora e atravessador eu prefiro anda vazio do que carregar de graca o tal de frete retorno

  4. Na verdade o maior culpado somos nós mesmos, se não mudarmos a nossa cultura de quando for negociar um frete, pergunta quanto eles nos pagam vamos ficar nesse sofrimento, eles tem uma margem para quando vc falar que e x, o seu frete e reajustar um pouco para vc ficar se achando que fez um bom negócio, faz seus cálculos tira o consumo do óleo diesel , dos desgastes dos pneus e tira uma % da manutenção, e também do motorista aí vc passa o seu valor para os aproveitadores, por que e assim que os chamou.

  5. Boa tarde gente trabalhador e honesta veja eu trabalho em algumas áreas fui proprietário de um jumentinho como chamam o cargo 4532 só da área de obras civil em 2016 entrou em crise o setor construção Civil então como já fui encarregado de transporte comprei este conjunto baú de 30 palets e o cavalo e não estava devendo resumindo peguei mais frete dos atacados como Assaí Max atacado atacadao e por aí vejam minha revolta passavam de 5 a 7 dias para descarregar não queriam pagar a diária daí conquistei amizades internas e procurei informações um frete ex.para mim ir em Fortaleza ex 3300 aí a pgr carregava o mesmo destino 5400 e ainda recebia as diárias porra que falta de respeiro com os profissionais autonomos daí mandei tudo para a puta que pariu e vendi e retornei para obras mais vou falar categoria sofre por ser desunida e se preparem para quem entender o Marco ferroviário vai ser para quebrar os pequenos não vai onde colocar está demanda de autônomos por isso que ele falou vão procurar emprego

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui