A partir de nove de agosto, terça-feira, começa a ser pago o auxílio TAC (Transportador Rodoviário de Cargas). Veja nesta reportagem dicas sobre o que é necessário para recebê-lo; e como estar em dia com a documentação vai agilizar o cruzamento de dados entre governo e ANTT. Além de transportadores de cargas, o benefício se estende também aos taxistas. E ainda: Você sabe a importância do transporte para a indústria? Visitamos a fábrica da Moove, no Rio de Janeiro, onde máquinas e homens desempenham um papel de extrema importância para o desenvolvimento dessa cadeia de produtos ligados aos veículos automotores. Para tudo e em todo tempo, o caminhão está presente, descarregando insumos, movimentando caixas, tambores e bombonas que abastecem o país. O reconhecimento vem em formato de cuidados oferecidos aos parceiros.   

Acompanhe em “Parceiro de Estrada Mobil Delvac” a parceria entre o Posto ALE e a Mobil, que juntos oferecem toda linha de óleos lubrificantes à turma do trecho, além de cuidados com a saúde. 

Boa convivência e empatia no trânsito entre motoristas e ciclistas deixam a viagem mais leve e segura. Por isso a CCR está sempre ligada às ações que podem reduzir acidentes nas rodovias. Se liga nas dicas e fique vivo! Curtiu? Então acesse as mídias sociais do Grupo CCR.

Neste domingo tem dica boa de agregamento da Tora Transportes e as contratações da Dama. Não perca os recados e a volta ao passado do transporte com o quadro Retrovisor.

Carga no bruto e motor a todo vapor para seguir viagem com o Pé na Estrada, domingo, pelo SBT, às 7h.

Veja também: 

Ponto de apoio na estrada, dia da Cristal e ônibus Euro 6

PIX Caminhoneiro e homenagem para turma do trecho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui