Neste domingo, Dia dos Pais, Paula Toco cai na estrada para saber como o caminhoneiro encara datas comemorativas como o Dia dos pais, longe de casa. Não tem jeito, a saudade aperta, a voz embarga, mas esses guerreiros não deixam de cumprir a missão de transportar, abastecendo não só a população, mas a própria família. A turma fala um pouco sobre como administrar a ausência em datas especiais, quando estão viajando. Mas o que eles gostam mesmo é de estar perto da família. O Pé na Estrada parabeniza todos os pais do Brasil!

No nosso trajeto, encontramos um parceiro que cuida bem do cargueiro e isso gera bons resultados no final do mês. Acompanhe conosco no dia a dia no trecho.

Quem não ganha salário, ou seja, não obtém algum tipo de rendimento, como por exemplo donas de casa, podem pagar o INSS como autônomo? A resposta você confere no SOS Previdência.

Rodando com Parceiros de Estrada Mobil Delvac, nossa paradinha foi na BR 135, em chão maranhense, no complexo Valen. Referência em posto de combustível para o país, conta com toda linha de produtos Mobil Delvac.

Dá multa parar na área de espera sem ser uma moto? Paula Toco fala sobre essa área, que ainda é algo novo no código de trânsito. Interessou? Então saiba mais no “Momento de Segurança” deste domingo e pegue carona no: paulatoco_notrecho no instagram!

Caneta e papel na mão para anotar os agregamentos da Tomasi Logística e da TDF Transportes. Tem também os recados da turma da rodagem.

Um caminhão carregado com os assuntos do transporte! Pé na Estrada, SBT, domingo às 7 da manhã!

Veja também:

História de sucesso no transporte e Motorista PX

Riscos do biodiesel e do excesso de velocidade na curva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui