A Fiat lançou a linha 2025 da Ducato com algumas novidades, entre elas está a presença da versão Luxo, derivada da Executiva.
Fiat Ducato ganha versão em sua linha 2025, veja qual é a novidade
Com a configuração de 15+1 lugares, a nova opção veio para atender uma demanda de mercado que vem crescendo e, por isso, entrega ar-condicionado dianteiro e traseiro com duto central, bancos reclináveis, piloto automático com limitador de velocidade, assistente de partida em rampas e sensor estacionamento traseiro.
Veja mais: Projeto prevê divulgação de veículos autorizados a fazer transporte escolar
O modelo 2025 usa a mesmo motor da linha anterior, trata-se de um 2,2 litros, com 140 cv e 340 Nm. O conjunto está acoplado a um câmbio de 6 marchas.
Utilitária da Fiat tem informações conectadas
Totalmente conectada por conta do sistema da Fiat, a utilitária tem solução de telemetria e de rastreamento integrados.
É possível também que cliente tenha informações em tempo real, inclusive para as tomadas de decisões.
Saiba também: Cadê o caminhoneiro? Veja o primeiro elétrico autônomo sem cabine do…
Entre as soluções de transformações homologadas estão: ambulância, motorhome, veículo refrigerado para hortifruti, minibus e outros.
Agora são seis versões: Cargo, Maxicargo, Multi, Comfort, Executivo e Luxo.
Veja o preço público sugerido para a linha Fiat Ducato:
1.Ducato Cargo: R$ 249.990
2.Ducato Maxicargo: R$ 255.990
3.Ducato Multi: R$ 269.990
4.Ducato Confort: R$ 319.990
5.Ducato Executivo: R$ 329.990
6.Ducato Luxo: R$ 328.990
A Fiat Ducato começou a ser vendida no Brasil em 1998. Desde o seu lançamento, a Ducato se consolidou como uma das principais opções no segmento de veículos comerciais leves no país, sendo amplamente utilizada para transporte de carga e passageiros.
Por Rodrigo Samy, com informações da Fiat
Jornalista especializado em veículos e apaixonado por motores desde criança. Começou a carreira em 2000, como repórter, nas revistas Carro e Motociclismo. Atuou por mais de 10 anos em assessorias de imprensa ligadas ao mundo motor. Foi editor do Portal WebMotors e repórter do Estado de S.Paulo. Hoje, trabalha com repórter e editor do Portal Pé na Estrada.