Tendo o seu antecessor como base para o desenvolvimento, o Firestone FD663II possui sulcos extraprofundos e blocos com barras de amarração, que proporcionam melhor desempenho e um desgaste mais lento e uniforme. O pneu apresenta também uma nova lateral. Sua aplicação é para caminhões de longa distância e regionais.
“Olhando para o mercado, identificamos que a busca por um pneu que possua maior reacapabilidade, menor custo por quilômetro, confiabilidade e segurança são as principais características que o consumidor final procura. O FD663II foi desenvolvido justamente para atender todos estes quesitos”, explica Andrea Apponi, Diretora de Marketing da Bridgestone, empresa detentora da marca Firestone.
Leia também:
Mercedes-Benz lança cartão para compra de peças e combustível
13 veículos que só quem é motorista profissional conhece
Jornalista especializada em transporte comercial há mais de 15 anos.
Repórter do programa Pé na Estrada na TV (hoje no SBT) e coapresentadora do programa no Rádio (hoje na Massa FM). Mais de 300 mil seguidores nas redes sociais (Instagram + Tik Tok) onde fala de segurança e legislação de trânsito. Autora do livro “E se eles sumirem?” e palestrante de segurança no trânsito.