Neste ano, a Mercedes-Benz está lançando a campanha “Juntos na Estrada com o Mercedes Club”. Nela, todos os participantes cadastrados no programa de fidelidade da marca podem concorrer ao sorteio de caminhões e prêmios instantâneos como brindes e serviços.
Leia também: Poupatempo Digital faz renovação de CNH e outros serviços
Os clientes cadastrados no programa de fidelidade, ou que se cadastrarem durante a promoção, acumulam um ponto a cada R$ 1,00 consumido em produtos e serviços na rede de concessionários participantes da campanha, além de conseguirem estrelas ao interagirem na plataforma.
Assim, cupons são automaticamente gerados para o sorteio de um Novo Actros 2651 6×4 e um Accelo 1016/39 (cabine Estendida) implementado e carregado de prêmios. O participante ainda pode ganhar bonés, vale-combustível de R$ 500,00 e vale-compras de R$ 500,00 na Rede de Concessionários credenciados.
Com data até 31 de dezembro deste ano, os clientes podem acumular pontos por meio da compra de peças genuínas, remanufaturadas, Alliance e serviços. Pontos também podem ser acumulados com o pagamento em dia dos Planos de Manutenção e Fleetboard.
A campanha “Juntos na Estrada” vale para clientes frotistas de caminhões e ônibus da marca, além de motoristas autônomos e de frota que dirijam veículos da marca.
“Motoristas autônomos, a cada 2.000 pontos acumulados, e motoristas de frota, a cada 50 estrelas conquistadas, recebem um cupom para concorrer ao sorteio de um Accelo 1016/39 cabine estendida implementado e mais 12 meses de Plano de Manutenção modalidade Basic com um tanque cheio e carregado de prêmios para toda a família”, explica Jaqueline Neves, gerente sênior de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.
Segundo a gerente, o objetivo da campanha é fortalecer o relacionamento dos clientes com a Marca e a Rede de Concessionários. O sorteio acontece em janeiro de 2021 e para participar, basta entrar em www.mercedesclub.com.br e se cadastrar.
Adaptado de Mercedes-Benz