De forma geral, documentos pessoais carregam um pouco do nosso DNA e ajudam a contar a nossa história. São números e siglas que não constam ali por acaso; eles ajudam a identificar informações importantes. Com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), não é diferente. Você sabia que a habilitação pode revelar muito mais do que a sua categoria e a data de vencimento? Por ela é possível saber, por exemplo, se precisamos usar óculos ou aparelho auditivo ou o tipo de veículo que estamos autorizados a dirigir. Paula Toco explica esses e outros campos do documento. Veja a matéria desse domingo e se quiser saber mais acesse: www.penaestrada.com.br

E ainda: O que fazer quando o cidadão tem laudos e exames que comprovam incapacidade para continuar trabalhando e o INSS nega o benefício? Veja o que diz a especialista em previdência, Maria Faiock, sobre o caso de uma telespectadora que nos escreveu relatando que mesmo tendo contribuído para o instituto por longo período e ter comprovação médica de incapacidade, teve a aposentadoria negada por duas vezes. Saiba o que fazer no SOS Previdência deste domingo.

Preservar a vida das equipes que prestam socorro nas rodovias é muito importante. Portanto, caso aviste veículos de poio em uma ocorrência, afaste-se! Essa é a dica da CCR aos motoristas. O socorro fica bem mais ágil e seguro quando as equipes de socorristas têm espaço para realizar o atendimento. Para saber mais acesse as mídias sociais do Grupo CCR.

Rodando com Parceiros de Estrada Mobil Delvac, a parada foi no Posto Aldo em Cuiabá/MT, que além de se preocupar com a turma do trecho, oferece toda linha de óleos lubrificantes Mobil Delvac. Aproveite para conhecer as novas embalagens e rótulos da marca.

Se liga nas dicas de agregamento da Frelik Transportes e nas contratações da J&T Express. Tem também os alôs e o Dia a dia no Trecho.

Domingando com o Pé na Estrada? Então sintonize, SBT, domingo às 7h da manhã!

Veja também:

Caminhão zero chegando e cargueiro velho saindo

Travando a bomba de abastecimento e restaurando caminhões antigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui