As restrições de circulação para caminhões pesados já fazem parte da rotina do motorista em várias cidades. E agora, a cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, adotou a medida no Trevo de Bonsucesso. Veículos pesados ficam proibidos de trafegar em horários e dias específicos, somente os VUCs estão liberados. O objetivo é desafogar o trânsito na região, mas a turma do trecho não aprovou. Há projetos que levam em conta as necessidades dos estradeiros. Entretanto, nada que deva ficar pronto em menos de cinco anos.
Veja também:
Boa tarde Seu Pedro.
Então eu trabalho ai do lado tenhos ums caminhões que presto serviço para um rede de mercados isso e uma pouca vergonha dessa prefeitura de Guarulhos a onde ja se viu uma restrição das 6 horas da manha ate as 9 horas na parte da manha e a tarde das 17 as 20 horas o pior ate no sábado das 7 ao meio dia temos que da uma volta absurda td por mau gestão agora não tem um vereador que possa brigar por os caminhonheiros .
Obrigado :EDIVALDO.
Porque não restringe o tráfego de carros ? Eles são mais importantes do que os caminhões ?
tem e que fazer mais acesso isso sim tem bastante local pra fazer mas retorno
Falta de respeito com essa classe meu Deus
Não é por nada q muitos motorista aqui da região não querem mais ir p são Paulo. É só restrições e multas todo instante
Não dá mais p ir a São Paulo vc tem que amanhecer na porta do cliente com riscos de assalto
Boa Pedrão por aqui QRA ( DEPUTADO). O PIOR É QUE AS TRANSPORTADORAS DE GRANDE PORTE TERCERISAM O SERVICO E O AGREGADO É QUE SE VIRE ELAS NÃO ESTÃO NEM AI ,tuuuudiiibão