Você já ouviu falar em Tuk Tuk? Muito comuns na Ásia, esses triciclos começam a fazer parte da paisagem urbana brasileira. Silenciosos, ágeis, fáceis de pilotar e com motor elétrico. Como não são movidos a combustão, não emitem gases poluentes ao meio ambiente. O modal, perfeito para fazer tiro curto na cidade, tem velocidade restrita a até 40 km por hora. Estivemos na importadora e montadora desses veículos, que chamam atenção por onde passam, e aproveitamos para fazer um teste drive. Veja também a importância do caminhão na produção do tabaco, responsável pelo transporte desde o insumo até as folhas secas.
Em “Parceiro de Estrada Mobil Delvac” visitamos a 3N Autopeças Diesel, em Diadema, ondea você encontra peças para caminhões e toda linha Mobil de óleos lubrificantes.
Os olhos são os faróis do corpo e sem eles é impossível continuar rodando. Por isso aproveite os serviços do Caminhos para Saúde da CCR e faça um check-up ocular. Acesse www.institutoccr.com.br para encontrar o endereço mais próximo de você.
Caneta e papel na mão! Anote as dicas de agregamento da Transportadora Leão Log e da Gafor, e as contratações da RDR Transportes. Não perca os alôs e as broncas da turma do trecho.
Rodando dentro ou fora do Brasil, o Pé na Estrada segue fazendo rastro, neste domingo, pelo SBT, às 7h.
Veja também:
Bom dia galera do trecho. ao amig Pedro trucao
Gostei muito da matéria e peso que faça matéria sobre caminhos elétrico da fnm