O trecho em obras está sob gestão da Concessionária AB Triângulo do Sol, que administra a rodovia entre Matão (km 293) e Bebedouro (km 379). Há dois pedágios neste percurso de 86 quilômetros, um em Dobrada (R$ 6,60 o eixo comercial), e outro em Taiúva (R$ 6,80).
De maneira geral a pista é boa e duplicada na maior parte, inclusive até Barretos, trecho sob concessão da empresa Tebe. A cidade receberá milhares de visitantes entre os dias 20 e 30 deste mês para Festa do Peão, aumentando o movimento na SP 326. Esta rodovia atravessa a região do interior do Estado de São Paulo onde se concentram produtores de gado, laranja, cana-de-açúcar, além de usinas de processamento de álcool e suco de laranja.
Por Jaime Alves
Leia também:
Mercedes-Benz lança cartão para compra de peças e combustível
Jornalista especializada em transporte comercial há mais de 15 anos.
Repórter do programa Pé na Estrada na TV (hoje no SBT) e coapresentadora do programa no Rádio (hoje na Massa FM). Mais de 300 mil seguidores nas redes sociais (Instagram + Tik Tok) onde fala de segurança e legislação de trânsito. Autora do livro “E se eles sumirem?” e palestrante de segurança no trânsito.