Noiva vai ao casamento dirigindo caminhão de concreto

CuriosidadesNoiva vai ao casamento dirigindo caminhão de concreto

O caminhão é a paixão de muitos estradeiros e estradeiras, agora chegar ao próprio casamento dentro do veículo de trabalho foi o que chamou a atenção. O deslocamento diferente ocorreu no Rio Grande do Sul. Conheça a história da chegada dessa noiva a bordo de um caminhão betoneira, que carrega concreto.

 

Caminhão em todos os momentos

O caso aconteceu na cidade de Bom Retiro do Sul, no Vale do Taquari, no sábado (21). A caminhoneira, Marina Harth, de 29 anos, realizou o sonho de chegar ao próprio casamento dirigindo o cargueiro, com o qual trabalha diariamente.

Em depoimento aos jornais locais, ela disse que vai se lembrar para sempre do momento. A celebração aconteceu na Igreja do Morro e a chegada dela pegou muitos convidados de surpresa.

“Quando eu cheguei na rua, tinha gente chegando para a cerimônia ainda. Ouvi alguns motoristas que tentavam estacionar na rua dizendo: ‘bá, bem na hora do evento chega esse caminhão aí para atrapalhar’ e não sabiam que era eu dirigindo”, comentou, aos risos.

Noiva vai ao casamento dirigindo caminhão de concreto
Noiva dirigindo caminhão

Noivo caminhoneiro

O marido, Taylor Yuri Harth, de 31 anos, é caminhoneiro e ficou emocionado com a chegada da esposa até à igreja. Ele também levou o caminhão dele. 

Logo, as fotos do casal não poderiam ser diferentes: ao lado dos veículos apelidados de “xodós” com os quais trabalham todos os dias em duas empresas diferentes da região. 

Os dois já estavam casados no civil há oito anos, mas nunca tinham feito uma cerimônia religiosa, o que era o grande sonho.

Marina conta que o dono da empresa onde ela trabalha cedeu o caminhão prontamente quando soube da ideia.

A noiva conta que a parte mais difícil foi manobrar e subir a ladeira da igreja, porém ressalta que ao se ver naquele momento, de realização de sonho, a maquiagem não aguentou. 

 

Relembre o casamento no trecho

Falando em noiva chegar no casamento de caminhão, em 2019, Pedro Trucão acompanhou a história da estradeira Marleny, QRA Índia. Ela sonhava em se casar vestida de noiva e o caminhão foi a carruagem perfeita para o cenário. Índia também se casou com um estradeiro e a Molbil Delvac foi parceira na festa do casamento.

Veja a matéria desse casamento no trecho com direito até a carreata de caminhões. 

 

Veja também: Presa na boleia? Romance na estrada? Mulheres cristais contam histórias vividas no trecho

Filha de caminhoneiro, recém-formada em jornalismo, resolveu usar a comunicação para manter a classe bem informada e, com isso, formar novas gerações de motoristas profissionais cada vez melhores para o futuro do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Inscreva-se nos nossos informativos

Você pode gostar
posts relacionados