Paula Toco e Pedro Trucão batem um papo na estreia do primeiro episódio do Pé na Estrada Cast, sobre falta de motoristas. Mas afinal, como resolver a escassez desse profissional no mercado, como atrair novos candidatos e valorizar quem já está na profissão?

Participe dessa discussão e comente!

1 COMENTÁRIO

  1. Eu perdi meu caminhão.. estou com dificuldade d encontrar um emprego d motorista.. por causa da idade. Estou com 67 anos.. mais uma e excelente saúde. Moro em Irati pr

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui