Buracos, trepidações e ondulações, são essas as condições de boa parte do pavimento da Rodovia Fernão Dias. Tudo isso compromete a segurança e conforto de quem trafega por ela. Mas, não é uma rodovia pedagiada? Partimos de São Paulo rumo ao estado de Minas Gerais para sentir na pele as reais dificuldades dos estradeiros e vimos que nem sempre pagar pedágio é sinônimo de estrada boa. Ouvimos as reclamações, pegamos carona na boleia de um parceiro e conversamos com um motorista que, por orientação do patrão, está evitando transitar pelo trecho. Veja o que diz a concessionária a respeito.

Você solicitou o auxílio doença do INSS e não teve retorno em tempo hábil? O que fazer e a quem recorrer para obter a resposta da análise? Especialista no assunto, Dra. Maria Faiock responde, no SOS Previdência.

Retribua às equipes de socorro da CCR, dando espaço para que elas trabalhem com mais segurança. Algumas ações podem contribuir para um atendimento mais eficiente. Para mais informações acesse as mídias sociais do Grupo CCR.

Parceiros de Estrada Mobil Delvac e Bruno Garcia, influencer digital, te convidam a participar da Promoção “Sua Boleia tem História”. Fique por dentro e compartilhe com os amigos!

Anote as dicas de agregamento da JR, Helisa e Matos Transportes . Aproveite para saber quem registrou os alôs no Recados do Trecho.

Todo domingo ancoramos nosso bruto, no SBT, às 7 da manhã. Vem com a gente!

Veja também:

Pé na Estrada: mil programas e muitas histórias no ar

Lançamentos no trecho: Promoção “Sua Boleia tem História Mobil Delvac” e Ford Transit Chassi Cabine

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui