A evolução do transporte de cargas não passa só pelos cargueiros mas, também, pelos implementos. O volume e a diversificação de mercadorias a serem transportadas só crescem. Conectividade e telemetria, agora, são partes de um sistema operacional, onde cavalo e implemento trabalham em sintonia. Paula Toco fala sobre essas novidades e os avanços do segmento.

O oeste baiano está em franca expansão. Ainda no início da década de 1980, gaúchos, paranaenses e catarinenses migraram para a região do antigo Mimoso do Oeste, distrito de Barreiras. Hoje, alçada à condição de município, a cidade de Luís Eduardo Magalhaes, também conhecida como LEM, abriga esses desbravadores que se tornaram produtores rurais de sucesso. O resultado foi um forte crescimento na necessidade de mão de obra. Interessou? Então, não perca os detalhes na reportagem de Pedro Trucão e veja as oportunidades oferecidas pela cidade.

Rodando com Parceiros de Estrada Mobil Delvac, nossa paradinha foi na Tatuí Diesel. Foi lá que o Bruno, contemplado na promoção Sua Boleia Tem História, comprou o óleo lubrificante Mobil Delvac.

Quem não gosta de trafegar por uma rodovia bem pavimentada e bem sinalizada? Pensando em melhorar cada vez mais a mobilidade das rodovias do sistema Anhanguera-Bandeirantes, a CCR/Autoban trabalha e investe nessa direção.

Mãos no volante: essa é a recomendação do código de trânsito. Mas como, se é necessário trocar de marcha? Paula Toco explica o que é ou não permitido no “Momento de Segurança” deste domingo. Siga @paulatoco_notrecho no instagram e compartilhe!

Caneta e papel na mão para anotar as dicas de agregamento da Camm Transportes e as contratações da Dama Transportadora. Além dos recados e a dica de segurança da Dunlop.

Dando partida no bruto, rumo ao Pé na Estrada, domingo, SBT, às 07 da manhã!

Veja também:

Tem caminhoneiro ganhando bem, descubra onde

Mais caminhões bonitos e baixa do manifesto eletrônico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui