Qualquer semelhança pode ser mera coincidência. Mas não no caso dos motofretistas e caminhoneiros. Com a chegada da pandemia, muitos motoristas partiram para fazer entregas sobre duas rodas e, com isso, veio o aumento na concorrência pelo frete. No dia a dia, são muitas as semelhanças entre esses dois profissionais: ambos passam por situações de pressão para chegar ao destino o mais rápido possível, carregam excesso de peso e, muitas vezes, rodam sem condições mínimas de segurança. Assista neste domingo o que pensam alguns dos profissionais do setor e as visões de como regulamentar esse tipo de modal. E ainda: Imprevistos acontecem, mas imagine você estar longe de casa e ter que passar por uma cirurgia de emergência? Foi o que aconteceu com um parceiro de Xanxerê/RS. Ele começou a se sentir mal no Xingu, mas só conseguiu ser atendido em Uberlândia/MG. Acompanhe a reportagem e veja a importância de ter um bom ponto de apoio no caminho.

Acompanhe em “Parceiro de Estrada Mobil Delvac” o retorno às competições da Copa Truck, em chão goiano. Utilizar lubrificante de qualidade no cargueiro faz toda diferença no momento que o motor mais exige.

Avistou um acidente na rodovia? Então “Afaste-se”; esse é o conselho da CCR aos motoristas. O socorro fica bem mais ágil e seguro quando as equipes de socorristas têm espaço para realizar um bom atendimento.

O que fazer quando se sofre um acidente, onde o cidadão tem sua capacidade de trabalho reduzida e ainda tem o benefício cortado? Veja a resposta no SOS Previdência.

Procurando uma oportunidade no transporte? Anote a dica de emprego da Elos de Ouro e os agregamentos da Solística e boa sorte! Tem também os recados dos estradeiros.

Domingo com o Pé na Estrada é sempre mais gostoso! Então sintonize o SBT, às 7h e aproveite para saborear um café virtual com a gente!

Veja também:

RNTRC gratuito e plantação de sorgo

Tecnologia no transporte de medicamentos e panelas invertidas na BR 153

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui