O reflexo da Covid-19 no transporte, entre outras consequências, tem sido a falta de cargas. Outro problema a enfrentar são as dificuldades de infraestrutura ao longo das viagens. Motoristas empregados e autônomos relatam pátios cheios de caminhões parados e fretes com valor abaixo da tabela. Conheça estratégias de alguns parceiros para fugir da crise. Veja também: A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que dias atrás prorrogou o prazo para emissão do RNTRC, anuncia que a partir de agosto será possível fazer a atualização online de forma gratuita. As pausas nas pesagens em praças de balança não são sinal verde para o excesso de peso. A fiscalização continua.

Para evitar o contagio com o coronavírus ao usar banheiros em pontos de paradas pelas rodovias, siga as dicas de higiene de Parceiro de Estrada Mobil Delvac.

Neste domingo anote as dicas de agregamento da Tomasi Logística e as contratações da Hungaro e Elos de Ouro.

Em casa ou no trecho, assista ao Pé na Estrada deste domingo pelo SBT às 7h.

Veja também:

COVID-19: O que muda na legislação e sua participação nisso

Solidariedade, e a falta dela, no asfalto e na lama

2 COMENTÁRIOS

  1. moro na regiao de cajamar.me chamo Wagner sou professional do volante .as empresas aqui pode muito tempo de registro.em carteira.tenho a cnh categoria d. a mais de 18 a nos era meu sonho em ser caminhoneiro.ja falei para minha esposa.q iria rasga minha cnh.n ai arrumo serviço nesta area.me ajude.sou paid de familia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui