Jornalista especializada em transporte comercial há mais de 15 anos.
Repórter do programa Pé na Estrada na TV (hoje no SBT) e coapresentadora do programa no Rádio (hoje na Massa FM). Mais de 300 mil seguidores nas redes sociais (Instagram + Tik Tok) onde fala de segurança e legislação de trânsito. Autora do livro “E se eles sumirem?” e palestrante de segurança no trânsito.
Q R A Mestry Badahra- Desculpem , porem não respondo o Teste pois ignoro metade dos itens . Tenho 83 anos porto C N H com E A R – Trabalhamos com Socorro Automotivo.
E acho que As leis deveriam ser aplicadas após Pesquisa junto a toda a a classe de profissionais da Profissão.
Pois Não existe por exemplo UMA LEI QUE PERMITA QUE A P R F OU A P R E ,EM CASO DE CERTAS IN FRAÇÕES INVOLUNTÁRIAS E ACIDENTAIS O condutor Receba uma advertência por escrito, Dando um tempo, para correção . Ai sae não corrigir MULTAR. Exemplo lampada queimada/vidro do Farol danificado/ falta de um Para-sol/ documento recentemente vencido/ QUEBRA DO LACRE DA PLACA , que pode ser por Varios motivos motivos ETC E mais um absurdo qued ninguem Gritou e PAGOU: Só Motoristas de Caminhão e carreteiros USAM DROGAS NO TRABALHO (????????????????) jA QUEM TEM AUTOMOVEL CAMIONETA DE LUXO E ETC SÃO LEITORES DA BIBLIA ALEM DE SEREM DA ESPECIAIS …
Verdade companheiro