sexta-feira, novembro 22, 2024

ANTT passa a usar WhatsApp para receber reclamações

NotíciasANTT passa a usar WhatsApp para receber reclamações

A Agência Nacional de Transporte s Terrestres (ANTT) agora possui uma ouvidoria pelo aplicativo WhatsApp. O serviço passa a funcionar a partir desta quarta-feira, 23, por meio do número (61) 9 9688-4306. O número receberá denúncias, elogios, sugestões, reclamações, pedidos de informação e outras solicitações.

Veja também: ANTT quer saber impactos e riscos do piso mínimo

whatsapp antt
ANTT passa a usar WhatsApp para receber reclamações.

Mensagens de áudio não vão ser aceitas, apenas de texto. No entanto, anexos podem ser inseridos nos protocolos.

O atendimento será semelhante ao dos demais canais de comunicação da Ouvidoria: telefone 166, e-mail, Fale Conosco, chat e pessoalmente. Como no atendimento on-line (chat), os textos serão lidos e respondidos em tempo real pelos atendentes.

As demandas que não tiverem respostas imediatas serão encaminhadas para as áreas técnicas competentes e, assim que retornarem à Ouvidoria, serão respondidas e enviadas para o cidadão.

“Nosso objetivo é ampliar e facilitar o acesso à Ouvidoria, que atua como unidade de intermediação entre a agência e a sociedade. A implantação do Whatsapp atende ao anseio de uma parcela do público do setor regulado, como, por exemplo, os caminhoneiros”, ressalta o ouvidor da ANTT, Caio Nogueira

O atendimento continuará acontecendo de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. Para mais informações, acesse o site da ANTT.

 

Adaptado de ANTT

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia FILIPE APARECIDO BRAGA PACHECO 

    Essa reclamação é para Viação Catedral Turismo

    O guichê virtual

    Tentei falar com vocês para cancelar uma passagem não tive sucesso nenhum

    Precisei fazer um retorno urgente também não consegui atencipar a minha passagem de volta

    Por motivo de doença

  2. A empresa de ônibus da cidade de Planaltina Go é uma vergonha. O povo não tem ônibus suficientes nos horários de picos além de quebrarem todos os dias.
    Hoje estou reclamando por estar em uma fila onde as pessoas ficam até uma hora pra poder sair da rodoviária. Um absurdo pra população que mora tão longe e paga uma passagem extremamente cara. Por favor, se coloquem no lugar do trabalhador que fica o dia todo fora de casa e tem perde horas com o transporte.

  3. Perder passagem por causa do fluxo grande de Brasília a Ribeirão Preto dia 7/7. Tive de comprar outra paguei taxa mais o valor da passagem, não estou conseguindo entrar em contato cm a empresa real expresso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Inscreva-se nos nossos informativos

Você pode gostar
posts relacionados