Fenatran 2024 começa a receber inscrição de visitantes. Trata-se da maior feira para o setor de transporte rodoviário de cargas e logística da América Latina.
Para se cadastrar na Fenatran 2024, os participantes devem acessar o site do evento e preencher as informações requisitadas. A feira acontece de 04 a 08 de novembro, no São Paulo Expo.
Fenatran 2024 começa a receber inscrição de visitantes
Com mais de 600 marcas expositoras, a organização espera receber mais de 60 mil visitantes.
A credencial permite a entrada gratuita durante os cinco dias de feira, inclusive ao Espaço de Conteúdo, ponto de encontro para os interessados em desenvolvimento profissional e networking, situado no Pavilhão 8.
Saiba mais: Posso mudar o implemento de tanque para carroceria?
Ao longo da semana, a programação conta com palestras e painéis para os setores de transporte e logística.
Palestras e painéis da Fentran 2024
Entre elas, está a Rota Fenatran que debate os novos modelos de negócios e desafios para o mercado de caminhões, matrizes energéticas mais sustentáveis e perspectivas de 2025.
Já o Espaço de Conteúdo terá o Fórum Transporte Sustentável: Carga e Logística, no dia 06 e o 3º Fórum Mulheres no Transporte e Logística, que ocorre no dia 07 de novembro.
Avaliação de veículos de cinco marcas diferentes no evento
Outra atração é o espaço exclusivo de testes. No local, o motorista poderá avaliar em um circuito fechado os caminhões das seguintes marcas: Ford, Iveco, Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Veja também: Carga e descarga de mercadorias por caminhoneiros: confira
“O visitante, além de ver de perto o que há de mais avançado no segmento de transporte de cargas, terá a oportunidade de realizar bons negócios diretamente com a marca expositora. A Fenatran vai apresentar as principais novidades das montadoras, dos implementos rodoviários e fabricantes de equipamentos e acessórios, entre outros”, afirma Thiago Braga Ferreira, gerente executivo do evento.
Por Rodrigo Samy, com informações da Fenatran
Jornalista especializado em veículos e apaixonado por motores desde criança. Começou a carreira em 2000, como repórter, nas revistas Carro e Motociclismo. Atuou por mais de 10 anos em assessorias de imprensa ligadas ao mundo motor. Foi editor do Portal WebMotors e repórter do Estado de S.Paulo. Hoje, trabalha como repórter e editor do Portal Pé na Estrada.