A Expo de Transportes do ABCD, evento promovido pelo Sinaceg (Sindicato Nacional dos Cegonheiros) e organizado pela Conexão Eventos, ocorre nos dias 26, 27 e 28 de setembro, nos Estúdios e Pavilhões de São Bernardo do Campo (Pavilhão Vera Cruz). Ele é totalmente dedicado aos cegonheiros.
Evento dedicado aos cegonheiros acontece no ABCD
Para tanto, na edição deste ano, serão mais de 20 empresas participando, entre elas estão concessionárias, marcas de caminhões, fabricantes de implementos e lojas de peças e de acessórios.
Concessionárias expõe novidades para o segmento
A Auto Sueco, concessionária Volvo, marca presença com dois estandes. No primeiro, vai expor os caminhões das linhas FH e FM, que se destacam por proporcionar melhor desempenho, maior segurança e eficiência.
Veja mais: Scania levou cenário pé no chão ao IAA
No segundo estande o visitante tem um Feirão “Queima de Estoque Volvo”, com condições imperdíveis e preços especiais, para o cegonheiro renovar ou ampliar sua frota.
Iveco leva S-WAY para feira dedicada aos cegonheiros
A COFIPE, concessionária Iveco, vai expor o pesado S-WAY. Um dos destaques do modelo é o motor FPT Cursor 13, com injeção Common-Rail e turbocompressor e-VGT.
Já a Comercial De Nigris, concessionária Mercedes-Benz, apresenta os caminhões Actros 2045LS/36 e Actros 2548LS/33.
A Via Trucks, concessionária DAF, vai expor dois caminhões. O XF FTS 480 e o XF FTS 530, com a Super Space Cab.
Scania mostra o GH 370 e RH 450
No estande da Codema, concessionária Scania, os protagonistas serão os caminhões GH 370 e RH 450. Enquanto na da Volkswagen Caminhões e Ônibus os destaques são: Meteor 28.480 6×2 e Constellation 25.480.
Como visitar evento dedicado aos cegonheiros acontece no ABCD
Data: 26, 27 e 28 de setembro, das 16h às 22h
Onde: Estúdios e Pavilhões de São Bernardo do Campo (Pavilhão Vera Cruz)
Av. Lucas Nogueira Garcez, 856 – Centro, São Bernardo do Campo (SP)
Entrada e estacionamento gratuitos
Jornalista especializado em veículos e apaixonado por motores desde criança. Começou a carreira em 2000, como repórter, nas revistas Carro e Motociclismo. Atuou por mais de 10 anos em assessorias de imprensa ligadas ao mundo motor. Foi editor do Portal WebMotors e repórter do Estado de S.Paulo. Hoje, trabalha com repórter e editor do Portal Pé na Estrada.