quinta-feira, novembro 21, 2024

Ford Caminhões lança o contrato de manutenção Fleet Service

LançamentosFord Caminhões lança o contrato de manutenção Fleet Service


A Ford acaba de lançar o Fleet Service, um contrato de manutenção que pode ser adquirido junto com a compra de todos os caminhões e vans novos da marca.

 

“O objetivo do Fleet Service é dar tranquilidade ao frotista para que ele possa se concentrar no seu negócio. Ele permite programar os custos de manutenção dos veículos e elimina a necessidade de investir em uma oficina própria, com técnicos, estoque de peças e equipamentos”, explica Silvio Fedele, gerente de Rede de Distribuição e Pós-Venda da Ford Caminhões.

 

O Fleet Service está disponível para clientes pessoa jurídica e pode ser contratado para todos os modelos de caminhões Ford Cargo e vans Ford Transit, até o momento da primeira revisão. O frotista paga um valor mensal, com base na quilometragem acumulada e no custo por quilômetro definido no contrato. Quando o veículo precisar de manutenção, ele pode ser levado a qualquer um dos 140 distribuidores da marca.

 

“Além do atendimento feito por pessoal especializado, outra vantagem do Fleet Service é que o motorista não precisa carregar valores, basta assinar a ordem de serviço.”, completa Fedele.
 Planos
O Fleet Service tem três tipos de Planos:
1 – A manutenção preventiva (Class), que inclui mão de obra; filtros de ar, de óleo, de combustível e de água; óleo do motor, da caixa de mudanças e do diferencial; líquido de arrefecimento; graxas; fluidos de embreagem e de direção hidráulica.
2 – A manutenção preventiva mais peças de desgaste natural (Plus), que abrange também embreagem, lonas e tambores de freio, reparo de motor de partida, bateria, lâmpadas e fusíveis.

3 – O plano completo, de manutenção preventiva mais manutenção corretiva (Prime), que inclui os itens acima, mais peças do motor, caixa de mudanças, eixos, suspensão, freio, cabine, chassi e direção, além do serviço de assistência S.O.S. Ford Caminhões.

“O contrato pode ser rompido por qualquer uma das partes com aviso prévio. Ele foi feito para ser uma relação ganha-ganha, baseado na honestidade e integridade. Nosso objetivo é fidelizar os clientes”, destaca Silvio Fedele.

 

Jornalista Paula Toco sentada em banco do motorista de caminhão pesado

Jornalista especializada em transporte comercial há mais de 15 anos.
Repórter do programa Pé na Estrada na TV (hoje no SBT) e coapresentadora do programa no Rádio (hoje na Massa FM). Mais de 300 mil seguidores nas redes sociais (Instagram + Tik Tok) onde fala de segurança e legislação de trânsito. Autora do livro “E se eles sumirem?” e palestrante de segurança no trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Inscreva-se nos nossos informativos

Você pode gostar
posts relacionados