A Ford acaba de lançar o Fleet Service, um contrato de manutenção que pode ser adquirido junto com a compra de todos os caminhões e vans novos da marca.
“O objetivo do Fleet Service é dar tranquilidade ao frotista para que ele possa se concentrar no seu negócio. Ele permite programar os custos de manutenção dos veículos e elimina a necessidade de investir em uma oficina própria, com técnicos, estoque de peças e equipamentos”, explica Silvio Fedele, gerente de Rede de Distribuição e Pós-Venda da Ford Caminhões.
O Fleet Service está disponível para clientes pessoa jurídica e pode ser contratado para todos os modelos de caminhões Ford Cargo e vans Ford Transit, até o momento da primeira revisão. O frotista paga um valor mensal, com base na quilometragem acumulada e no custo por quilômetro definido no contrato. Quando o veículo precisar de manutenção, ele pode ser levado a qualquer um dos 140 distribuidores da marca.
3 – O plano completo, de manutenção preventiva mais manutenção corretiva (Prime), que inclui os itens acima, mais peças do motor, caixa de mudanças, eixos, suspensão, freio, cabine, chassi e direção, além do serviço de assistência S.O.S. Ford Caminhões.
“O contrato pode ser rompido por qualquer uma das partes com aviso prévio. Ele foi feito para ser uma relação ganha-ganha, baseado na honestidade e integridade. Nosso objetivo é fidelizar os clientes”, destaca Silvio Fedele.
Jornalista especializada em transporte comercial há mais de 15 anos.
Repórter do programa Pé na Estrada na TV (hoje no SBT) e coapresentadora do programa no Rádio (hoje na Massa FM). Mais de 300 mil seguidores nas redes sociais (Instagram + Tik Tok) onde fala de segurança e legislação de trânsito. Autora do livro “E se eles sumirem?” e palestrante de segurança no trânsito.