sexta-feira, novembro 22, 2024

Ford confirma F-150 para o segundo semestre de 2024

NotíciasFord confirma F-150 para o segundo semestre de 2024

A Ford F-125 é uma picape que fica posicionada acima da Ford Ranger. Ela foi projetada para oferecer maior capacidade de carga e para puxar mais peso. A F-150, por exemplo, carrega até 1.113 kg, enquanto a Ranger no máximo 1.023 kg. Outra vantagem perante a Ranger está na capacidade de reboque, 6.123 kg contra 3.100 kg da irmã menor. 

Ford confirma F-150 para o segundo semestre de 2024

Na semana passada, a Ford anunciou que vai vender a F-150 no segundo semestre deste ano. A versão atualizada da picape, lançada no começo do ano nos Estados Unidos, traz aprimoramentos e faz uma releitura da série atual.

Veja mais: Scania vai investir R$ 2 bilhões para fazer ônibus elétrico

“A F-150 construiu sua liderança global porque é um produto que está constantemente evoluindo e inovando, sempre à frente das tendências e antecipando as necessidades do mercado”, diz Martín Galdeano, presidente da Ford América do Sul. 

F-150 é a mais vendida nos EUA

Na 14ª geração, e com mais de 41 milhões de unidades produzidas, a F-150 é a picape mais vendida da América do Norte há 47 anos consecutivos. O modelo também está presente nos principais mercados do mundo, incluindo China, Ásia, Europa, Austrália, África e América do Sul. No Brasil, ela foi lançada há pouco mais de um ano.

Saiba também: Iveco Daily chega na versão elétrica ao Brasil

Mas se a Ford tem “F” e Ranger, a GM tem S10 e Silverado. A picape da Chevrolet se sobressai pela caçamba de 1.781 litros e pela maior capacidade de reboque de 4,1 toneladas. Já a capacidade de carga é de 716 kg.

Veja também: Como fazer o transporte de cargas correto em picapes?

Por Rodrigo Samy, com informações de Ford e GM

Jornalista do Pé na Estrada, Rodrigo Samy

Jornalista especializado em veículos e apaixonado por motores desde criança. Começou a carreira em 2000, como repórter, nas revistas Carro e Motociclismo. Atuou por mais de 10 anos em assessorias de imprensa ligadas ao mundo motor. Foi editor do Portal WebMotors e repórter do Estado de S.Paulo. Hoje, trabalha com repórter e editor do Portal Pé na Estrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Inscreva-se nos nossos informativos

Você pode gostar
posts relacionados