VW e Raízen têm programa de estágio. Veja como participar

DicasVW e Raízen têm programa de estágio. Veja como participar

Duas gigantes da mobilidade abrem vagas de estágio em todo o país. A Volkswagen, por exemplo, oferece mais de 50 vagas distribuídas entre quatro fábricas: Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). Já a Raízen disponibiliza 120 oportunidades em quase 20 cidades brasileiras.

Áreas de atuação na Volkswagen e na Raízen

Na Volkswagen, as vagas são voltadas para universitários dos cursos de Engenharia, Administração, Tecnologia da Informação, Logística, Direito, Ciências Contábeis, Psicologia, Secretariado, Marketing, entre outros. Na Raízen, as oportunidades estão divididas entre dois programas.

O Programa de Estágio Acelerar, com cerca de 30 vagas em São Paulo e Piracicaba (SP), é voltado a estudantes interessados em atuar em áreas como Finanças, Indústria, Recursos Humanos, Segurança, Saúde e Meio Ambiente (SSMA), Fusões e Aquisições (M&A), Agrícola, Jurídico, Sustentabilidade, Lubrificantes, Planejamento Integrado, Marketing e Trading.

Vagas de estágio estão em mais de 20 cidades

Já o Programa de Estágio Raízen oferece cerca de 90 vagas distribuídas nas unidades de Andradina, Araraquara, Barra Bonita, Bocaina, Brotas, Caarapó, Colômbia, Goiânia, Guariba, Ibaté, Igarapava, Lagoa da Prata, Maracaí, Paraguaçu Paulista, Piracicaba, Rio Brilhante, Rio de Janeiro, São Paulo e Tarumã.

A Raízen, por exemplo, oferece oportunidades relacionadas à gestão da rede de postos Shell, soluções B2B em combustíveis e lubrificantes, além de funções nas usinas, que conectam o campo à indústria na produção de etanol, açúcar e bioenergia.

Por fim, os programas de estágio da Volkswagen e da Raízen preveem jornada de 6 horas diárias, das 8h às 15h, com modelo híbrido ou presencial, dependendo da área e da localidade.

Como se inscrever?

Jornalista do Pé na Estrada, Rodrigo Samy

Jornalista especializado em veículos e apaixonado por motores desde criança. Começou a carreira em 2000, como repórter, nas revistas Carro e Motociclismo. Atuou por mais de 10 anos em assessorias de imprensa ligadas ao mundo motor. Foi editor do Portal WebMotors e repórter do Estado de S.Paulo. Hoje, trabalha como repórter e editor no Portal Pé na Estrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Inscreva-se nos nossos informativos

Você pode gostar
posts relacionados