segunda-feira, maio 20, 2024

Caminhão Scania 500 mil será sorteado

Para quem pensa que consórcio é coisa do passado, pode tirar o cavalo mecânico da chuva. A Scania Consórcio está lançando uma promoção para lá de inovadora que consiste em 200 cotas para o sorteio do caminhão 500 mil produzido no Brasil.

Composto por 200 cotas, o produto destaca o sorteio do caminhão 500 mil da linha de montagem em São Bernardo do Campo, um modelo 460 R Super 6×2.

A data para definir o felizardo, ou seja, do sorteio, coincide com o aniversário de 67 anos da Scania no Brasil, 2 de julho de 2024.

Leia mais: Legalização da maconha nos EUA afeta transporte, diz estudo

O Scania 460 R Super 6×2, com pintura exclusiva e personalizada em grafismos especiais, pacote de itens de conforto, defletor, faróis de led, faróis de milha inferiores e de longo alcance na grade e no teto, saias laterais e rodas de alumínio.

No interior da cabine Highline, o acabamento é de alto luxo com geladeira, climatizador e central multimídia de tela colorida de sete polegadas. Nas tecnologias embarcadas estão o Actcruise (piloto automático com previsão ativa), o acelerador inteligente (ou controle de aceleração) e freio de cabeçote CRB, de série na gama Super, que garante melhor desempenho de frenagem auxiliar (350Kw).

Martin Sörensson, presidente da Scania Serviços Financeiros Brasil, explica: “Um caminhão único merece uma ação especial. Temos certeza que esta promoção será muito disputada pelos interessados. Além disso, vamos comemorar com o Caminhão 500k os 42 anos de história do Scania Consórcio, o pioneiro de veículos comerciais no Brasil, e criado em 1982.”  

Independentemente do sorteio, as outras cotas continuarão ativas. Quem adquirir o consórcio espacial poderá usá-lo no final ou em outros sorteios da seguinte forma: 

– Valor do crédito pode ser usado, no momento da contemplação, para abater seguro (limitado a 10% do valor do crédito).
– Possibilidade de aquisição de veículos de valor maior ou menor que o da carta de crédito
– Crédito pode ser usado como entrada ou quitação de financiamento junto ao Scania Banco.

Modelos Scania fabricados em 1974
Modelos da Scania que fabricados em 1974

Um pouco de história da Scania no Brasil

Desde 1957, a Scania trilha uma jornada de inovação e revolução no mundo dos transportes. Ao longo do tempo, aliou tecnologia, serviços e soluções sustentáveis para oferecer um atendimento premium aos clientes. 

A fábrica de São Bernardo do Campo (SP), sede da Scania no Brasil, foi inaugurada em novembro de 1962. O caminhão número 20 mil foi um modelo L 111, em 1976. Em 1983, a fabricante registrou as 50 mil unidades produzidas  com o veículo T 142. No ano de 1990, o produto global 600 mil foi feito no Brasil (T 112 HW 360). Já em 1993, a fábrica chegou ao veículo 100 mil celebrado pelo R 113 H 360. O caminhão 150 mil, em 2004, foi representado pelo R 420 4×2, de cor prata. 

 

Por Rodrigo Samy, com informações da Scania

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Inscreva-se nos nossos informativos

Você pode gostar
posts relacionados