quinta-feira, junho 20, 2024

Como o estradeiro pode aprender sobre educação financeira?

Se você trabalha no transporte, com certeza lida com dinheiro, não é mesmo? Já ouviu falar em educação financeira? Esse termo aí é muito importante, sobretudo para o estradeiro. Têm muitas pessoas que pensam que para cuidar da própria renda precisa saber matemática, receber consultoras, entre outros mitos. No entanto, se já lida com o que ganha e com o que gasta, você já sabe o mínimo sobre finanças. Quer ir além e fazer seu dinheiro render mais? Temos uma ótima dica

To Com Grana: Educação financeira específica para o transporte

Para ajudar o estradeiro a ter controle sobre suas finanças e uma relação saudável com o dinheiro surgiu a ideia de criar o Instagram do To Com Grana. Nessa rede, a Paula Toco aborda diversos assunto de um jeito bem didático. Veja alguns dos temas que já foram postados:

E não para por aí. Todo mês a Paula Toco fará um episódio especial no canal do YouTube Trucão e Toco falando sobre finanças. Com os vídeos, você poderá aprender como fazer o seu dinheiro render, onde guardar quando sobrar, como negociar uma dívida e muito mais. Tudo voltado para a turma do trecho.

Se você tiver dúvidas, manda pra gente pelo Instagram ou comenta nos vídeos do Trucão e Toco. 

Veja também: Como ser caminhoneiro? Passo a passo para quem está começando

Por Jacqueline Maria da Silva

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Inscreva-se nos nossos informativos

Você pode gostar
posts relacionados