Picape Titano chega como opção para uma tonelada. Que o mercado de picapes está agitado, isso é um fato. Os modelos com caçamba vem trazendo conforto de SUV e robustez na hora de carregar.
A Fiat ampliou a família com o lançamento oficial da Titano, picape grande para concorrer com Chevrolet S10, Toyota Hilux, Ford Ranger, Rampage, Mitsubishi L200, entre outras.
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Com 5,33 metros de comprimento, 2,22 metros de largura (com espelhos), 1.898 mm de altura e 3,18 mm de distância entre eixos, a utilitária tem capacidade para levar 1.020 kg e para puxar 3.500 kg.
A caçamba tem 1.314 litros encaixados em 1,63 metro de comprimento, 1,92 metro de largura e 500 mm de altura.
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O motor é um turbodiesel de 2,2 litros de 180 cv e 392 Nm. A tração conta com três modos: 2H (2 High Speed) em que a tração fica 100% nas rodas traseiras; 4H (4 High Speed) que é utilizada quando o veículo está em terrenos desafiadores e 4H (4 Low Speed) ideal para quando é necessário maior torque, principalmente em condições extremas de off-road.
Conheça as três versões da picape Fiat Titano
Endurance: R$ 219.990
Câmbio manual de seis marchas, assistente de partida em rampa (Hill start assist), assistente de descida (Hill Descent Control) e controle de tração (TC).
Volcano: R$ 239.990
É equipada com protetor de caçamba, capota marítima, câmera 180°, central multimídia de 10″, cluster com tela digital colorida de 4,2″, sensor traseiro e faróis de neblina. Câmbio automático, bancos de couro e rodas de liga leve de 17”.
Ranch: R$ 259.990
A versão topo de linha da Titano traz câmera 360°, rodas de liga-leve de 18”, monitoramento de pneus, sensor dianteiro, aviso de saída de faixa, sensor de chuva, faróis, lanternas e DRL em LED, ar-condicionado automático digital dual zone, estribos laterais, capota marítima e santo antônio cromado com barras de proteção dos vidros.
Por Rodrigo Samy, com informações da Fiat
Jornalista especializado em veículos e apaixonado por motores desde criança. Começou a carreira em 2000, como repórter, nas revistas Carro e Motociclismo. Atuou por mais de 10 anos em assessorias de imprensa ligadas ao mundo motor. Foi editor do Portal WebMotors e repórter do Estado de S.Paulo. Hoje, trabalha com repórter e editor do Portal Pé na Estrada.