terça-feira, dezembro 3, 2024

Picape Titano chega como opção para uma tonelada

Sem categoriaPicape Titano chega como opção para uma tonelada

Picape Titano chega como opção para uma tonelada. Que o mercado de picapes está agitado, isso é um fato. Os modelos com caçamba vem trazendo conforto de SUV e robustez na hora de carregar.

A Fiat ampliou a família com o lançamento oficial da Titano, picape grande para concorrer com Chevrolet S10, Toyota Hilux, Ford Ranger, Rampage, Mitsubishi L200, entre outras.

Leia mais: Caminhoneiros de São Paulo já podem dar baixa no MDF-e

Com 5,33 metros de comprimento, 2,22 metros de largura (com espelhos), 1.898 mm de altura e 3,18 mm de distância entre eixos, a utilitária tem capacidade para levar 1.020 kg e para puxar 3.500 kg.

A caçamba tem 1.314 litros encaixados em 1,63 metro de comprimento, 1,92 metro de largura e 500 mm de altura.

Leia mais: Exame toxicológico – tudo que você precisa saber

O motor é um turbodiesel de 2,2 litros de 180 cv e 392 Nm. A tração conta com três modos: 2H (2 High Speed) em que a tração fica 100% nas rodas traseiras; 4H (4 High Speed) que é utilizada quando o veículo está em terrenos desafiadores e 4H (4 Low Speed) ideal para quando é necessário maior torque, principalmente em condições extremas de off-road. 

Picape Titano chega como mais uma opção para levar uma tonelada

Conheça as três versões da picape Fiat Titano 

Endurance: R$ 219.990

Câmbio manual de seis marchas, assistente de partida em rampa (Hill start assist), assistente de descida (Hill Descent Control) e controle de tração (TC). 

Volcano: R$ 239.990

É equipada com protetor de caçamba, capota marítima, câmera 180°, central multimídia de 10″, cluster com tela digital colorida de 4,2″, sensor traseiro e faróis de neblina. Câmbio automático, bancos de couro e rodas de liga leve de 17”. 

Ranch: R$ 259.990 

A versão topo de linha da Titano traz câmera 360°, rodas de liga-leve de 18”, monitoramento de pneus, sensor dianteiro, aviso de saída de faixa, sensor de chuva, faróis, lanternas e DRL em LED, ar-condicionado automático digital dual zone, estribos laterais, capota marítima e santo antônio cromado com barras de proteção dos vidros.

Por Rodrigo Samy, com informações da Fiat 

Jornalista do Pé na Estrada, Rodrigo Samy

Jornalista especializado em veículos e apaixonado por motores desde criança. Começou a carreira em 2000, como repórter, nas revistas Carro e Motociclismo. Atuou por mais de 10 anos em assessorias de imprensa ligadas ao mundo motor. Foi editor do Portal WebMotors e repórter do Estado de S.Paulo. Hoje, trabalha com repórter e editor do Portal Pé na Estrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Inscreva-se nos nossos informativos

Você pode gostar
posts relacionados