As matérias mais lidas do Pé na Estrada durante o mês de junho de 2025 foram as envolvendo restrições de vias, novas concessões e assuntos ligados ao legislativo.
Veja as matérias mais lidas do Pé na Estrada
5º A reportagem sobre o projeto de Lei que passaria exigir exame toxicológico na primeira habilitação foi a quinta mais vista dessa amostragem. Com o título: Mudança na CNH quer toxicológico na primeira habilitação, a matéria despertou curiosidade de motoristas da estrada e de automóveis.
Porém, um mês depois o PL foi vetado e lá fizemos mais uma explicação:Toxicológico na primeira Habilitação é vetado e CNH Social é aprovada.
4º Sempre que um assunto mexe com o bolso é natural que ele seja investigado, com isso, o encerramento da concessão da BR-393, conhecida como Rodovia do Aço, no Rio de Janeiro ganhou cliques. Com o título, Concessão da Rodovia do Aço é encerrada por ineficiência e pedágio foi suspenso, a matéria foi a quarta mais acessada no período.
3º A matéria sobre a orientação para não regular as catracas automáticas chamou bastante atenção e com razão.
Veja a versão online também: O que a Catraca Automática de freio tem a ver com fogo nas rodas?
2º Greve já chama a atenção por si só. Mas quando mexe com a categoria em que se trabalha é para ficar de olho. Por isso, nada mais natural a greve dos tanqueiros aparecer aqui na segunda colocação.
O pior da história é que eles só exigiam ajustes no frete, que estava abaixo do mínimo. A negociação foi rápida e a greve durou cerca de três dias. Reveja: Tanqueiros entraram em greve em Minas Gerais e paralisação pode aumentar.
1º Se a notícia do toxicológico aguçou os olhares dos nossos seguidores, imagine informar sobre a letra “P”, de provisório, na CNH. Pois é, essa foi a matéria mais lida do período.
Totalmente informativa e curiosa. Tem o complemento de toda a reportagem bem feita.

Jornalista especializado em veículos e apaixonado por motores desde criança. Começou a carreira em 2000, como repórter, nas revistas Carro e Motociclismo. Atuou por mais de 10 anos em assessorias de imprensa ligadas ao mundo motor. Foi editor do Portal WebMotors e repórter do Estado de S.Paulo. Hoje, trabalha como repórter e editor no Portal Pé na Estrada.