quinta-feira, abril 18, 2024

Chevrolet lança nova Silverado nos EUA

Que o segmento de picapes é um prato cheio nos Estados Unidos, isso já é um fato. Lá a Ford F-150 vende mais que o Volkswagen Gol no Brasil. Por isso, não à toa, o mercado é recheado de utilitárias com capacidade de carga maiores e com proposta maior de requinte. 

Na briga para tirar a F-150 do posto de mais vendida, a concorrência trabalha forte. A Chevrolet, por exemplo, lançou a Silverado, modelo que enfrenta a F-150 com as suas “infinitas versões”, assim como as RAM 1500 e 2500 da RAM.

Apesar de não ser uma nova geração, a Silverado 2025 chega com uma proposta de equipamentos off-road diferenciados. 

Chevrolet lança nova Silverado nos EUA
Imagem: Chevrolet

O que virá na nova Silverado 

O V8 é de 6,6 litros tanto na opção a diesel como na a gasolina. O modelo mais brando tem 401 cv e 629 Nm e o mais “torcudo”, a diesel, tem 470 cv e 1.322 Nm. Ambos estão conectados a transmissão automática de 10 velocidades fornecida pelo câmbio Allison.

As versões disponíveis de acabamento são: HD Trail Boss 2025 LT ou LTZ, WT e Custom (mais baixa), além das versões esportivas como ZR2 e High Country, mais alta. 

Além do equipamento padrão encontrado na LT e LTZ, a versão Trail Boss recebe o pacote Z71 Off-Road que conta com amortecedores Rancho duplo, para-choques escurecidos, molduras e emblemas dianteiros e traseiros, decalques, ganchos de amarração e rodas de 20 polegadas calçadas com pneus todo-o-terreno BFGoodrich.

 

Veja também: Caminhões da Chevrolet ganham sugestões de design

 

Por Rodirgo Samy com informações da assessoria da Chevrolet 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Inscreva-se nos nossos informativos

Você pode gostar
posts relacionados