Kia Bongo 2025 chega atualizado por R$ 174.990

LançamentosKia Bongo 2025 chega atualizado por R$ 174.990

Kia Bongo 2025 chega atualizado por R$ 174.990. O modelo é vendido no Brasil desde 2007. Antes, era importado da Coreia do Sul, depois, em 2010, passou a vir do Uruguai.

Os dois diferenciais do caminhão estão no fato dele ser VUC (Veículo Urbano de Carga) e de pode ser conduzido por motoristas categoria B (a mesma dos veículos de passeio).

Leia mais: Mercedes-Benz construirá nova fábrica na Argentina

Hoje, o mesmo Kia K2500 4×4 chega a versão 2025 praticamente do mesmo jeito, apenas com as atualizações obrigatórias exigidas por lei.

A versão de entrada, sem ar-condicionado, chega por um valor sugerido de R$ 174.990, já a opção equipada com ar-condicionado tem um valor de tabela de R$ 181.990.

Entre os itens de série estão a tração integral 4×4, com reduzida, sistema de controle de estabilidade (ESC), alerta de frenagem de emergência (ESS), cintos de segurança de três pontos para o motorista e dois passageiros.

Há também indicador do nível, luzes de condução diurna (DRL) e chave com controle de abertura remota das portas e faróis de neblina.

Leia mais: Kit elétrico – Peugeot disponibiliza transformação de furgão a combustão para…

O motor é o mesmo que consgrou o Bongo nos últimos 17 anos. Trata-se de um 2,5 litros, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, turbo diesel intercooler, com injeção eletrônica Common Rail (Bosch), que entrega potência de 130 cv a 3.800 rpm e 255 Nm a 1.250 rpm. 

Com uma capacidade de carga de 1.811 kg no chassi, o utilitário foi desenvolvido para atender às mais diversas necessidades no transporte de cargas e mercadorias em baú, carroceria metálica ou de madeira.

Por Rodrigo Samy, com informações da Kia Motors

Jornalista do Pé na Estrada, Rodrigo Samy

Jornalista especializado em veículos e apaixonado por motores desde criança. Começou a carreira em 2000, como repórter, nas revistas Carro e Motociclismo. Atuou por mais de 10 anos em assessorias de imprensa ligadas ao mundo motor. Foi editor do Portal WebMotors e repórter do Estado de S.Paulo. Hoje, trabalha com repórter e editor do Portal Pé na Estrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Inscreva-se nos nossos informativos

Você pode gostar
posts relacionados